23 de Janeiro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeito participa da inauguração do Super São José no bairro Viegas

Postado em 14 de Dezembro de 2017

Na manhã desta quinta-feira (14), uma multidão aguardava ansiosa que os proprietários e sua equipe de colaboradores abrissem as portas da nova loja do Super São José, no bairro Viegas. O prefeito Ivo de Lima Ferreira prestigiou a inauguração e foi recebido com muita alegria pelos proprietários. Na oportunidade, o prefeito desejou muito sucesso nesse mais novo investimento que está sendo muito bem recebido pelos moradores do bairro.

Nem bem as portas foram abertas, a loja foi tomada pelo grande número de moradores do bairro que ali aguardavam e se encaminharam diretamente às prateleiras a fim de procurarem pelas boas ofertas que aguardavam os novos clientes.

Um dos destaques do empreendimento é ter adotado como um dos pontos prioritários para a escolha da equipe de colaboradores que a pessoa seja moradora de bairros próximos ao supermercado. A equipe de trabalho está composta por 50 funcionários nas áreas de caixa atendentes, empacotadores, repositores de mercadorias, açougueiros, padeiros, equipe de limpeza e demais funções que completam o quadro funcional. Durante o período de seleção chegou ao setor de Recursos Humanos da empresa em torno de três mil currículos interessados na oferta das 50 vagas de trabalho.

mais fotos: