22 de Janeiro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Programa Agrinho entrega premiação 2017

Postado em 11 de Dezembro de 2017

Na sexta-feira (08), foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo a entrega da premiação do Programa Agrinho 2017, referente aos trabalhos enviados em 2017 pelas escolas da rede municipal.

Na ocasião, a diretora da escola, Ângela Mara, fez a abertura agradecendo a presença do representante do SENAR – RS, Paulo Afonso Bolzoni e da supervisora Lilian Brum da Secretaria Municipal da Educação. A seguir, a supervisora Lilian parabenizou a escola pelo envolvimento no projeto e em especial a aluna e a professora, vencedoras do concurso.  Paulo Afonso Bolzoni falou sobre a importância da parceria com a Secretaria Municipal de Educação, agradeceu o empenho de todos os envolvidos e explicou sobre o trabalho desenvolvido através dos cursos do SENAR. Na sequência, houve a premiação, na qual a aluna Suelen Backaus Bulow recebeu uma bicicleta e a professora Maiara Colomby um aparelho de som.

Para encerrar, Paulo Afonso Bolzoni agradeceu a parceria de todas as escolas da rede e destacou que foi muito satisfatório poder ir à escola realizar a premiação, pois considera de extrema importância este contato e o trabalho das escolas rurais.

Após a cerimônia de premiação, a supervisora da escola, encaminhou Paulo Afonso e Lilian Brum para prestigiar a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos referente ao Projeto de Leitura.

mais fotos: