Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Visita a Tecnovits

Postado em 11 de Dezembro de 2017

Nesta quarta-feira (6), o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, esteve presente na TECNOVITIS 2017, juntamente com a Associação dos Viticultores de Camaquã.

A feira TECNOVITIS compreende a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva. Durante os três dias de evento, a Tecnovitis 2017, em sua segunda edição,  disponibilizou o contato dos produtores de uvas para vinho, sucos, espumantes e uvas de mesa, com novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura. Além de palestras, demonstrações técnicas à campo e exposição de produtos e serviços para o setor.

mais fotos: