Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Secretaria da Infraestrutura e Transportes atua em diversas frentes de trabalho

Postado em 08 de Dezembro de 2017

Nesta quinta-feira (08) os funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Transportes trabalham em diversos pontos da cidade. Uma equipe realizou o patrolamento nos bairros Olaria e Floresta, deixando a pista em condições e bem nivelada.

No bairro Carvalho Bastos, os servidores da equipe de drenagem realizaram a limpeza e o desentupimentos da rede de esgoto, além da construção de novas caixas de esgoto para garantir boa vazão e escoamento da água das chuvas, impedimento os alagamentos.

Para garantir uma bonita festa, a equipe de manutenção das praças vem trabalhando arduamente. Há alguns dias, está sendo realizada uma força tarefa dos servidores da Secretaria da Infraestrutura e Transportes para deixar todas as praças bonitas, com a grama aparada, poda nas árvores e substituição das lâmpadas queimadas e manutenção da iluminação para o Natal e Ano Novo.

Fotos: Juarez Alfonsin

mais fotos: