16 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Escola Otto Laufer tem em 2017 o 3º melhor Punhobol Sub 12 do Brasil.

Postado em 04 de Dezembro de 2017

Nos dias 25 e 26, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Punhobol, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com a participação de 20 equipes, que disputaram nas seguintes categorias, Sub-21 masculino e feminino, Sub-16 masculino e feminino, e Sub-12 Misto.

No sábado (26), a EMEF Otto Laufer, após ser a primeira a disputar uma TBR, também foi a primeira escola no Brasil a subir no pódio de uma Taça Brasil de Punhobol, a frente de Clubes Tradicionais, ficando com o 3º melhor Punhobol do Brasil.

A direção da escola agradece aos professores que prepararam os alunos desde o início, e principalmente aos atletas que conquistaram o 3º lugar em sua categoria, como também o apoio da Secretaria Municipal da Educação, através da secretária Eva Rosi Bueno Nunes e aos incentivadores desta equipe, o CPM da escola, banco SICREDI, Conselho Escolar e AFUBRA, além a comunidade escolar.