16 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Praça Silvio Luís é restaurada pela Secretaria Municipal da Infraestrutura e Transportes

Postado em 04 de Dezembro de 2017

Foi concluído, nesta sexta-feira (01), o trabalho de restauração e pintura na Praça Silvio Luís, no Centro Histórico de Camaquã. A obra contou com a experiência da equipe de profissionais da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Transporte que realizaram a pintura, limpeza, restauração dos bancos, banheiros, balanços e brinquedos.

A reforma faz parte do cronograma da pasta, que está concentrando esforços para entregar todas as praças da cidade em boas condições, para que os moradores possam curtir seus momentos de lazer, com seus filhos, familiares e amigos em lugares mais alegres e agradáveis.

Fotos: Juarez Alfonsin.

mais fotos: