18 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Aprender para gerar renda

Postado em 08 de Novembro de 2017

Uma tarde repleta de satisfação, alegria e certeza do dever cumprido: assim foi a formatura do Centro de Geração de Renda da SEMTDS realizada no último dia 25. A solenidade contou com a presença de autoridades, formandos e convidados.

No total 155 pessoas receberam seus certificados de conclusão dos seguintes cursos: Padeiro, Culinária, Cabeleireiro Básico, Cabeleireiro Avançado, Confeiteiro, Informática, Informática para Terceira Idade, Modelagem e Corte, Costura e Acabamento, Marceneiro, Manicure, Artesanato Rentável, Técnicas Diversas e Cozinha Saudável.

O coordenador Leandro Decavatá ressaltou: “nossos cursos oferecem capacitação e formação para que as pessoas aprendam, descubram dons e desenvolvam habilidades no intuito de gerar renda com o conhecimento adquirido.”

O Vice Prefeito – Jair Martins e a Secretária Adjunta - Tânia Scherer, representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, parabenizaram a todos e colocaram-se à disposição da comunidade.

mais fotos: