18 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeito de Camaquã recebe Plano de Carreira

Postado em 08 de Novembro de 2017

O prefeito Ivo de Lima Ferreira, recebeu em mãos o Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério pelos integrantes da Comissão

Na tarde desta terça-feira (07), o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira recebeu em seu gabinete, a Secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, acompanhada da comissão do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério, composta por integrantes de diversos setores da administração pública.

O prefeito recebeu em mãos pelos integrantes da comissão, onde alguns pontos importantes foram explanados, que após diversas reuniões com amplo debate entre a equipe da comissão.

A Secretária da Educação Eva Rosi, falou sobre a importância da valorização do professor, para que a educação do município venha a ter uma melhor qualidade.

Após a entrega, o Executivo irá começar a fase de análise do documento, o qual após sua aprovação será encaminhado ao Legislativo Municipal, para estudos e a seguir sua votação. Também ficou definido, após o convite do prefeito, a participação de dois integrantes da comissão para acompanhar todo o processo de análise e estudos do Plano de Carreira, sendo o vereador Claiton e Eliane Mancilha, diretora de escola.

O prefeito salientou em suas palavras que irá junto com sua equipe realizar um grande trabalho de estudo e dedicação, para que o documento venha a ser aprovado, assim valorizando o professor da rede municipal de ensino, investindo no profissional com incentivo e qualificação para que tenham estímulo para crescer.

mais fotos: