18 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

ADENDO AO CHAMAMENTO PÚBLICO N°06/2017

Postado em 31 de Outubro de 2017

O Prefeito Municipal de Camaquã, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, torna público, para o conhecimento dos interessados, que o edital na modalidade Chamamento Público n° 06/2017, que objetiva o CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas, para prestação de serviços médicos em Clínica Geral (plantões de 24h para atendimento à urgência e emergência, consultas aos pacientes, assistência interdisciplinar ao paciente em observação e Coordenação Médica) e Prestação de serviços de realização e emissão de laudos para exames de Raio X, sofre a seguinte alteração:

I – ALTERA O ITEM 2 – PRAZO PARA CREDENCIAMENTO (ALTERA DATA)

Onde se Lê:

2 - PRAZO PARA CREDENCIAMENTO

Os profissionais interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal de Camaquã (Av. Olavo Moraes, 869), no Setor de Compras, no período de 29 de setembro à 30 de outubro de 2017, munidos da documentação de habilitação arrolada no item 4.

Leia-se:

2 - PRAZO PARA CREDENCIAMENTO

Os profissionais interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal de Camaquã (Av. Olavo Moraes, 869), no Setor de Compras, no período de 29 de setembro à 08 de janeiro de 2018, munidos da documentação de habilitação arrolada no item 4.

II - DEMAIS CLÁUSULAS:

2.1. As demais cláusulas da presente licitação permanecem inalteradas.

Camaquã, 27 de outubro de 2017.

IVO DE LIMA FERREIRA

Prefeito de Camaquã