20 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Colocação de placas na ERS – 350 deve alertar a presença de ciclistas na via

Postado em 12 de Setembro de 2017

O Executivo Municipal, por intermédio do Departamento de Divisão de Trânsito e Associação de Ciclistas de Camaquã, conseguem autorização junto a Superintendência Regional de Pelotas – 07ª S. R. Departamento autônomo de estrada e Rodagem para a colocação de 8 placas, as quais devem alertar a presença de ciclistas nas vias ao longo do trecho da ERS – 350, em ambos os sentidos.

Tal sinalização, visa informar os condutores de veículos automotores da presença de ciclistas em treinamento na rodovia, oferecendo uma maior segurança a todos os usuários.

O Prefeito, Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o Diretor de Transito e ciclistas de Camaquã demostraram interesse e comprometimento com a segurança de todos que praticam esportes e participaram da colocação da primeira placa.

mais fotos: