21 de Setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeito assina contrato com a AUD para o desassoreamento das águas do Arroio Duro

Postado em 12 de Setembro de 2017

Na tarde de segunda-feira, dia 11, o Prefeito, Ivo de Lima Ferreira, assinou o contrato de parceria com AUD – Associação dos Usuários do Perímetro Urbano de Irrigação do Arroio Duro, para que seja realizado o desassoreamento, a limpeza de vegetação e resíduos sólidos descartado no trajeto d’água na Bacia Hidrográfica de Camaquã.

Contribuem, diretamente para a realização desse trabalho, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com a previsão estimada de 60 dias para a conclusão. As máquinas e equipamentos utilizados ficarão no leito do arroio, até que o trabalho seja concluído. Ficou ainda determinado, que o material do desassoreamento será utilizado pelo Município em obras públicas.

Após o término da referida obra, a parceria firmada irá se estender, realizando o desassoreamento de outros arroios em nosso município.

mais fotos: