21 de Setembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

A equipe de Coordenação do PETI intensifica trabalho nas Escolas

Postado em 30 de Agosto de 2017

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Comissão Municipal do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), nos meses de agosto, setembro e outubro, estarão distribuindo o material impresso a ser trabalhado, com uma breve explanação sobre o assunto aos professores, junto às escolas de abrangência dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Bom Sucesso, Getúlio Vargas e Cônego Walter.

No dia 21 de agosto a equipe de Coordenação do PETI esteve presente na escola EEEF Dr. Carvalho Bastos e apresentou o Programa à direção, supervisão e professores. Tais reuniões terão continuidade junto às demais escolas envolvidas.

A proposta é de que sejam trabalhados durante estes meses o material da cartilha com alunos de 5º à 9º ano, sendo realizado posteriormente um evento de culminância, no mês de novembro, no auditório da SEMTDS Maria Lúcia Justo Sostruzink, onde serão expostos trabalhos realizados pelos alunos dentro do tema “Trabalho Infantil”.

Coordenação Municipal do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)

mais fotos: