21 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

VICE- PREFEITO E SECRETÁRIO DA AGRICULTURA JAIR MARTINS, PARTICIPA DE FORUM EM DOM DELICIANO

Postado em 24 de Agosto de 2017

O Vice Prefeito e Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento de Camaquã, Jair Martins, o Eng. Agir João Batista C. da Silva e o Presidente do STR de Camaquã Lindomar B. Duarte, participaram do Fórum Regional da Agricultura Familiar da região Centro Sul em Dom Feliciano no dia 23/08/2017, em conjunto com a EMATER local e outras representações de produtores dos Municípios que compreende a região Centro Sul e os representantes dos técnicos da EMATER Municipais. O representante do território da Região Centro Sul Cícero O. da Silva, e o Supervisor Regional da EMATER Volnei W. Leitzke conduziram as palestras e os trabalhos de discussão, sobre as atividades que envolvem os produtores da agricultura familiar. No final fizeram o levantamento de todas as demandas e estratégias, dos grupos de produtores, para levarem a discussão a nível regional e assim fazerem investimentos regionais, como a melhoria das estradas municipais e outras tantas demandas reprimidas.

mais fotos: