21 de Setembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

REUNIÃO DE PRODUTORES DE MEL COM SMAA E EMATER

Postado em 24 de Agosto de 2017

No dia 24/08/2017, reuniram-se entorno de 20(vinte) pequenos produtores de mel, com a SMAA E EMATER, para discutirem a cadeia produtiva do mel, e também foi repassado informações técnicas da Veterinária Samanta da EMATER, para iniciar novas criações. Ficou definido outros encontros para determinar o fortalecimento do grupo, e ver as situações particulares de cada produtor, para ver a necessidade de investimentos, e adequações frente ao Serviço de Inspeção Municipal e Licenciamento da atividade. Já existe produtores que produzem e comercializam mel no município, com toda as exigências necessárias para a atividade. A SMAA convidou o grupo para participação da Iª Mostra da Agricultura Familiar de Camaquã, que acontecerá em conjunto com a 51ª EXPOCAMAQUÃ, entre os dias 28/09 e 01/10 de 2017.

mais fotos: