16 de Dezembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Olimpíadas Escolares 2017 em Camaquã

Postado em 09 de Agosto de 2017

Nesta manhã de quarta-feira, 9, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira juntamente com o Secretário Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Mario Garcia e a Secretária municipal da Educação Eva Rosi Bueno Nunes fez a abertura das Olimpíadas Escolares 2017 no campo do Passo do Moinho (ACORPAN), na propriedade do Sr. Nicolau Rackow, com a participação das seguintes escolas: Alfredo Jacobsen, Santo Antônio, Bento dias, Nadir Medeiros e Osvaldo Aranha.

No seu pronunciamento o Prefeito destacou a excelente organização do evento que teve a participação da Secretária Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Cultura, turismo, Lazer, Desporto e Juventude, fez uma referencia especial aos Diretores de escolas,  Professores, alunos e a todas as pessoas que estão colaborando para a realização do evento, finalizou agradecendo ao Sr. Nicolau Rackow por oferecer o espaço com toda a estrutura necessária para realização dos jogos.

mais fotos: