20 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Camaquã | Noticias

Você está: Notícias > Detalhe

Jovens que se alistaram pela internet têm até sexta para se apresentar na Junta Militar

Postado em 29 de Junho de 2017

A Junta de Serviço Militar solicita o comparecimento dos jovens que realizaram o alistamento pela internet até esta sexta-feira (30), último dia para apresentação. Os jovens devem trazer a seguinte documentação certidão de nascimento, RG, CPF, foto 3x4 recente e comprovante de residência.

O alistamento é obrigatório e, sem ele, o rapaz fica impedido de tirar passaporte, ingressar no serviço público ou ser matriculado em qualquer instituição de ensino – inclusive universidades. Além disso, está previsto pagamento de multa, que varia de acordo com a quantidade de dias em que o candidato deixou de se alistar.

A Junta de Serviço Militar está localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, 496. Mais informações pelo telefone 3671.4499 com Adriana.