20 de Outubro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Curso Atitude Empreendedora com inscrições abertas

Postado em 03 de Maio de 2017

Estão abertas as inscrições para os cursos realizados através de uma parceria da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços e o Sebrae. Os cursos de Atitude Empreendedora ocorrerão dias 15 e 16 de maio e o de Controles Financeiros dias 12 e 13 de junho. O horário de realização dos cursos é das 19h às 23h.

As vagas são limitadas e os cursos gratuitos. Mais informações na Sala do Empreendedor localizada no Centro Administrativo, Rua Olavo Moraes, 1070, ou pelo telefone (51) 3692.1623 com Cléia.

Confira a programação completa:

15 e 16/05 – Atitude Empreendedora - Conscientizar sobre o quanto o perfil do empresário influencia decisivamente no desempenho de sua empresa, mobilizando para busca do autodesenvolvimento e estabelecimento de metas desafiadoras.

12 e 13/06 – Controles financeiros - Conhecer e aplicar ferramentas de controle para análise da situação financeira e tomada de decisões. Tem como conteúdo programático: ferramentas de controle financeiro, fluxo de caixa, jogos de empresas, análise de desempenho.