20 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeitura ganha bombeiro voluntário

Postado em 10 de Abril de 2017

Foi assinado nesta segunda-feira (10) à tarde o Termo de Adesão ao Serviço Voluntário de Dionísio Nunes da Silva, o mais novo bombeiro voluntário. A assinatura do termo pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira foi acompanhada pelo coordenador do Corpo de Bombeiros João Clever da Silva Quadros.

O novo voluntário, que desempenhará suas atividades sob a supervisão dos bombeiros, possui condição técnica para desempenhar a função com capacitação certificada de treinamento para trabalho em altura, de busca e salvamento em área de difícil acesso, de bombeiro civil, de atendimento pré-hospitalar, e participação de eventos ligados à área. O serviço voluntário será realizado de forma espontânea e sem remuneração ou vínculo de emprego.

(Foto: Mário Garcia)